Translate

Filmes que foram baseados em Games!

E para começar nada melhor que Silent Hill!
Game / Filme: Silent Hill / Terror em Silent Hill
Ano de lançamento: 2006
Atores: Radha Mitchell / Sean Bean / Jodelle Ferland / Laurie Holden / Deborah Kara Unger / Alice Kride / Tanya Allen / Kim Coates
Produção: Samuel Hadida / Konami / Team Silent / Don Carmody
Diretor: Christophe Gans
Gênero: Terror

 Silent Hill ou Terror em Silent Hill como foi divulgado aqui no Brasil. é um filme inspirado no game de mesmo nome. Para produzir o filme foram gastos $50,000,000 e o filme deu de lucro $97,607,453.

 Todo o enredo do filme se baseia em uma mãe chamada Rose, que está desesperada para achar uma cura de uma doença mortal que sua filha Sharon tem desde o seu nascimento.

 O filme se inicia com Sharon correndo por uma estrada e sua mãe perseguindo-a desesperadamente, aparentemente Sharon não está em seu estado natural aparenta sonambulismo, e quando sua mãe a encontra ela nota que há uma cidade abaixo do desfiladeiro que se trata de Silent Hill.

 A cidade está atraindo ambas para lá e Sharon acaba dizendo as palavras "Silent Hill" e "Casa". Como Rose está desesperada para tentar curar a filha e mediante a tal situação, ela decide levar Sharon a Silent Hill e é ai que seu pesadelo começa.


 Depois dessa cena é possível ver uma cruz no céu, ela serve para mostrar a diferença entre as cruzes comuns e as que há em Silent Hill pois como cita no filme, há uma espécie de religião em Silent Hill e por isso, se é destacada a Cruz.

 Assim começa o verdadeiro inferno no filme de Silent Hill.

 Existem diversas mensagens na cidade como "Você sabia que julgaremos os anjos?", sem dúvidas o filme se inspirou no game e não mudou totalmente o roteiro como em alguns outros filmes que irei postar em breve, é um bom filme e pra quem gosta do game, é flexível e curte terror recomendo esse filme!

Obrigado pela visita e se possível deixe seu comentário ou sugestão , responderei o mais rápido possível . 

(Mr Martin)

1 comentários:

Unknown disse...

E Sean Bean não morre nesse pelo menos hahahaha

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons